sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Veja as últimas fotos de Mitch Lucker


O vocalista do SUICIDE SILENCE, Mitch Lucker, gostava de usar o serviço de compartilhamento de fotos Instagram (@ mitchypoosays). Ele divulgou suas últimas fotos dos dias e semanas que antecederam a sua morte prematura na trágica manhã desta quinta-feira, dia 01 de novembro. Ao dar uma olhada em sua conta no Instagram, percebe-se que ele era um homem com amor e paixão intensa por duas coisas, acima de tudo: sua filha e motocicletas. Em uma ocasião, ele capturou essas duas paixões em uma única fotografia.

Lucker ria na cara do perigo e vivia perigosamente, chegou a fazer um show com o cotovelo fraturado onde precisou ir as pressas para o hospital com uma infecção grave. Em várias ocasiões, ele se gabava sobre suas façanhas em alta velocidade com sua moto.

De acordo com suas fotos postadas no Instagram, ele tinha acabado de comprar um capacete novo e uma Harley Davidson novinha, que ele havia feito algumas modificações.

Em seu último post no Instagram, Lucker publicou uma foto de sua fantasia para o Halloween com a seguinte legenda: "Os mortos vivem...".

Confira abaixo algumas fotos selecionadas da conta de Mitch no Instagram, abrangendo seus últimos dois meses de vida, clicando no título desta matéria.



2 meses atrás:




1 mês atrás:


2 semanas atrás:

1 semana atrás:


6 dias atrás:



5 dias atrás:


4 dias atrás:


Suas últimas horas:


Para ver a galeria completa acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário