segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paul McCartney quase se envolve em acidente em maio


Paul McCartney e sua esposa Nancy Shevell não faziam idéia de que estiveram a poucos passos de um terrível acidente de helicóptero na primavera passada, depois do helicóptero ter pousado com segurança. O Daily Mail informou que o casal estava sendo levado para casa, quando o piloto ficou desorientado pelo mau tempo e quase atingiu a copa de uma árvore.

O mau tempo em East Sussex levou ao incidente em maio deste ano, que agora está sendo investigado. O piloto percebeu que seu altímetro marcava dois pés, ou seja, ele estava apenas 24 centímetros de um objeto fixo, neste caso as árvores. Ele parou e optou por pousar em um aeroporto nas proximidades de Lydd, em Kent, em vez de parar no complexo McCartney.

O helicóptero era um Sikorsky S-76C fretado, com nove lugares, que pesava mais de cinco toneladas. O Daily Mail relatou que nem o cantor de 70 anos de idade ou Shevell de 52 anos de idade, estavam cientes do quão perto eles estiveram de sofrer um acidente que poderia ter tirado suas vidas, oito meses depois eles se casaram.

Quando entraram em contato com o ex-Beatle, McCartney não quis comentar sobre a história, nem sobre a investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário