sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ron Jarzombek e seu aplicativo para iPhone

"Beyond Life And Cosmic Kinetics" (B.L.A.C.K.) é a primeira música lançada por Ron Jarzombek (BLOTTED SCIENCE, SPASTIC INK, WATCHTOWER) como um aplicativo interativo com seis faixas. O aplicativo possui um controle de volume para cada faixa, e em cada faixa um botão switch que alterna entre duas partes/instrumentos que estão tocando simultaneamente. O usuário pode mixar e combinar todas as partes gravadas.

Jarzombek disse: "Muito obrigado aos fãs que pegaram 'Beyond Life And Cosmic Kinetics' na App Store pelo iTunes. Devido à boa receptividade, eu acho que vou continuar trabalhando com aplicativos e ver o que acontece. Colocar essa 'música' junto com um aplicativo foi um trabalho bastante tedioso, mas foi muito gratificante para mim.

Apesar de 'B.L.A.C.K' ter sido escrita e gravada para ser experimentada como um aplicativo interativo, percebi logo após o seu lançamento que muitos fãs não possuem um iPhone ou iPad, desde então eu estou sendo bombardeado com pedidos de uma versão para Android. Eu fiz e finalmente encontrei um programador Java, mas será uma questão de semanas (possivelmente meses) antes que 'B.L.A.C.K' esteja disponível para o Android.

Eu decidi liberar oficialmente quatro 'mixes-and-matches' diferentes para o app. Eu percebi que apenas ouvir uma mixagem não é tão legal quanto a interação direta, mas até que a versão para Android fique pronta, nós vamos ter que fazer escolhas para cada parte para poder ouví-las. Passei dois dias inteiros mapeando, mixando e criando várias combinações de pistas para o aplicativo, por isso espero que o que eu fiz, agrade você de novo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário