sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Amostra de nova música do Circle II Circle

O CIRCLE II CIRCLE, banda liderada pelo ex-vocalista do SAVATAGE, Zak Stevens, vai lançar seu sexto álbum de estúdio, "Seasons Will Fall", no dia 25 de janeiro de 2013 através da Earmusic.

Formado em 2001, O Circle II Circle sempre se reinventou ao longo dos anos, sempre mantendo sua marca sonora, que os fãs de todo o mundo amam. O ponto decisivo para a banda veio em 2012 com a performance monumental da banda tocando o álbum do Savatage, "The Wake Of Magellan", no maior festival de heavy metal do planeta, o Wacken Open Air, na Alemanha. O que se seguiu foi uma turnê com ingressos esgotados.

"Seasons Will Fall" é o álbum mais poderoso do Circle II Circle, até hoje, tanto no ponto de vista musical quanto na produção. O disco combina a história de Stevens e "estilo SAVATAGE" com uma nova sonoridade que ele desenvolveu com seu equipamento atual. Desde os riffs de guitarra uivantes em "Diamond Blade" e "Killing Death", ao som enérgico de "Never Gonna Stop", que contém tudo o que você quer ouvir em um álbum de rock pesado.

A canção "Diamond Blade" pode ser conferida no player do YouTube abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário