quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Atrasos nos shows do Guns são culpa da produção


O Yahoo! 7 News australiano, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre o vocalista Axl Rose ser retratado de forma negativa:

Ashba: "Eu acho que várias pessoas e a imprensa tentam atacá-lo e dizem que ele é um idiota, mas todo mundo pode ser um idiota se você mexer com a pessoa no dia errado. Uma coisa que as pessoas parecem não conseguir enxergar, é que ele é realmente engraçado e ele está sempre brincando e contando histórias para fazer todo mundo rir. Eu sempre digo que se ele não fosse músico, ele seria um grande comediante. Gostaria que o mundo pudesse ver esse lado dele, porque ele é o oposto do que as pessoas pensam".
Sobre a forma de como Axl trata seus companheiros de banda:

Ashba: "Axl está em uma posição onde ele não tem que ser legal com a banda, mas ele nos trata com valor. Ele nos permite escrever nossos próprios solos e dá a todos o seu momento no palco, e eu acho que isso diz muito sobre quem ele é. Ele não tem nenhum problema para partilhar, na verdade, ele gosta disso. Caso contrário, ele estaria fazendo essa entrevista e não eu".

Sobre o mais recente álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", que saiu em 2008, após uma espera de 15 anos:

Ashba: "Eu entrei logo depois de "Chinese Democracy" ter sido lançado e eu vi uma enorme diferença ao longo dos últimos quatro anos no modo de como os fãs reagiram a essas canções. Várias pessoas cantam junto, já que elas já são conhecidas".

Sobre como os problemas de produção, que são em sua maioria culpada pelos contínuos atrasos nos shows do Guns pelas longas esperas por Axl:

Ashba: "Temos um equipamento enorme e muitas vezes é preciso que tudo caiba no local. Nossa principal prioridade é fazer os shows com segurança. Isso é crucial, porque nós não estamos fazendo nada disso de propósito. Nosso principal objetivo é ir e dar aos fãs um show que eles nunca vão esquecer e entendemos como os ingressos são caros. Nós levamos isso em conta e quando já estamos no palco, é quase impossível de nos tirar de lá".

Sobre o próximo álbum do Guns N' Roses, se os membros da banda já começaram a juntar idéias:

Ashba: "Não vai ser outro 'Chinese Democracy', mas não estamos com pressa em arriscar a fazer um álbum ruim.  Falhar não é uma opção, então estamos colocando os nossos corações e nossas almas em jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário