sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Geoff Tate diz que seus ex-colegas são covardes


Todd Newton do BigMusicGeek.com conduziu uma entrevista com o vocalista Geoff Tate, que recentemente montou sua própria versão do QUEENSRYCHE. Confira um trecho da conversa em que o vocalista fala sobre uma possível reconciliação com a banda.

BigMusicGeek.com: Neste ponto, faz parte dos seus planos em reconciliar com os outros membros do Queensryche? Isso é possível?

Geoff: Eu acho que a situação se deteriorou muito e muito mal. Seria preciso um pouco de comunicação com todos nós, sentados na mesma sala, para discutirmos qualquer tipo de reconciliação. Honestamente, eu não vejo isso acontecendo do lado deles. Eu não acho que nenhum deles tem coragem de sentar em uma sala comigo e ser honesto, e acho que não querem chegar a um entendimento. Eles são covardes demais para fazer qualquer coisa do tipo. Isso é o que se espera de alguém frio e impetuoso, e peço desculpas se estou ofendendo alguém, mas essa é minha honesta opinião sobre o assunto. Eles não se aproximam de mim de uma forma amigável. Eles fizeram isso nas minhas costas, com um advogado, sabe? Então, eu realmente não tenho grandes esperanças de que eles tenham integridade de sentarem comigo agora para tentarmos chegar a algum tipo de compromisso sobre essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário