sábado, 26 de janeiro de 2013

Hulk Hogan esclarece sobre rumores com o Metallica


O mundo do heavy metal parece abrigar constantemente algumas histórias bem estranhas. Embora as histórias reais são muitas vezes nada mais do que apenas rumores, o lutador Hulk Hogan deu finalmente uma declaração sobre o boato de que ele foi perguntado uma vez pelo baterista Lars Ulrich, se ele queria se tornar baixista do METALLICA.

No início do ano passado, Hogan disse que ele chegou à ponto de ser um candidato sério para tocar baixo na banda icônica. "Eu costumava ser um músico de estúdio antes de ser lutador", disse Hogan. "Eu tocava baixo. Eu estava com meu grande amigo Lars Ulrich e ele me perguntou se eu queria tocar baixo com o Metallica nos seus primeiros dias, mas não deu certo".

Logo depois, durante uma aparição no programa de Howard Stern, Ulrich afirmou não se recordar de que pediu para Hulk entrar na banda. "Quando isso surgiu, há dois ou três meses atrás, eu estava coçando minha cabeça com dúvida", afirma o baterista. "Eu não conheço Hulk Hogan, eu não sei o suficiente sobre ele...Eu não sou um grande fã de lutas...Eu certamente não me lembro de fazer qualquer coisa citando Hulk Hogan".

Quase um ano após a declaração inicial de Hogan, a lenda da luta livre profissional limpou o ar durante uma entrevista à Kerrang!:

 "Este boato foi transformado e seguiu muitas direções diferentes - sobre se eu fiz o teste, eu menti e eu nunca fiz o teste e eles não estavam interessados​​. A verdade é que eu toquei muitos tempo atrás até virar lutador, e quando fiquei sabendo que o Metallica estava procurando por um baixista, eu até pensei em abandonar a luta livre assim (estalando os dedos) para entrar no Metallica.

 Quando eu ouvi que eles estavam procurando por um baixista, eu peguei minhas fitas juntamente com as de uma antiga banda, tenho vária fitas junto com Simon Cowell, que produziu comigo - Green Jelly e eu regravamos uma música antiga de Gary Glitter, 'Leader Of The Gang', com Simon, antes de parar com tudo e seguir carreira nas lutas. Mas eu peguei tudo isso e enviei para o Metallica e nunca ouvi uma palavra. Então, eles nunca me responderam. Se eles pensaram se era alguma piada ou alguma brincadeira, ou que não era eu, ou que eu não era bom, eu nunca tive algum retorno deles...Eu tentei - mas eu nunca fiz nenhuma audição para o Metallica. Eu gostaria de fazer. Mas o baixista que eles conseguiram era muito bom. Meu Deus!"

Caso encerrado? Confira vídeo de Hulk Hogan falando do Metallica na nova entrevista com a Kerrang:


Nenhum comentário:

Postar um comentário