segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo do Megadeth pode ser sombrio, rápido e mais pesado


O Full Metal Jackie conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do MEGADETH, onde ele apresentou sua nova guitarra de dois braços na NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Confira o bate-papo abaixo.

"Nós estamos no estúdio trabalhando em um novo álbum", disse Mustaine durante o chat. "Nós temos uma nova gravadora. Já que encerramos com a Roadrunner. Concluímos nosso contrato com eles, onde várias bandas de metal tiveram o luxo de ter um contrato. Algumas geralmente acabam, param ou desistem e coisas assim antes de concluírem um contrato. Mas fomos honrados e terminamos nosso contrato com eles para seguir em frente. Nós temos uma relação fantástica com a nova gravadora que anunciaremos em breve. Temos 11 músicas já gravadas. Queremos que sejam 13, porque você sabe, para versões japonesas e outras edições. Então, estamos quase acabmando com todo esse material. Estou animado com as músicas".

Ele continuou: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisas, porque ele é como um atirador em linha reta. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business...and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo.

A relação da banda agora, estamos todos muito bem, todo mundo está tendo um grande momento. Chris Broderick é um grande guitarrista. Shawn Drover está tocando pra caramba, e Dave e eu estão se entendendo muito bem...agora. Estamos animados.

Nós vamos anunciar o nome do álbum em breve. Estamos disponibilizando pequenos videos de algumas das músicas em nosso site e no site do Dean.

É um grande momento para a Megadeth".


Nenhum comentário:

Postar um comentário