quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O príncipe das trevas é um ótimo avô


Duas fotos de Ozzy Osbourne com a sua nova neta, Pearl, podem ser vistas clicando no título desta matéria ou em mais informações (cortesia de Jack Osbourne via Facebook e Twitter).

A esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, tornou-se avó pela primeira vez em 24 de abril de 2012, quando Jack e sua agora esposa, a atriz Lisa Stelly, deram à luz a saudável Pearl.

Ozzy já tinha quatro netos, dois de cada filho, Jessica e Louis, que é filho de seu casamento anterior com Thelma Riley.

Apresentando sua filha na revista Hello!, Jack disse: "As pessoas dizem que quando você tem um filho, é como um amor instantâneo, mas a menos que você já tenha experimentado isso, é impossível compreender. No momento em que a vi, eu senti muito mais amor do que eu nunca tinha sentido antes por qualquer outra coisa. Foi estranho, e ao mesmo tempo esmagador".

É o primeiro filho de Jack Osbourne e Lisa Stelly. Na época, Sharon disse: "Eu estou tão feliz porque era o que Jack queria, por isso estou feliz. E eu sempre quis ser uma avó, por isso não poderia ter sido melhor".





Nenhum comentário:

Postar um comentário