sábado, 5 de janeiro de 2013

Rolling Stones com várias propostas para 2013


Parece quase certo de que os ROLLING STONES voltem à estrada em 2013, mas a banda ainda não tem certeza de quando e onde. Surgiram rumores de que eles começariam em Coachella no mês de abril, parece ser apenas este no momento. Mas Mick Jagger e Keith Richards afirmaram que não farão que nem o LED ZEPPELIN, provocando os fãs com um show em dezembro para desaparecerem por cinco anos.

"Seria estúpido fazer coisas deste nível e dizer, 'Bem, já são 50 anos, tchauzinho!'", disse Richards em uma entrevista para a revista Rolling Stone, que será publicada no dia 17 de janeiro. "Realmente, tudo que você precisa fazer é esperar por um anúncio oficial".

Jagger, como de costume, é mais reservado. Desde a turnê de 50 anos, passando por Londres, Nova York e Nova Jersey, ficou comum Richards informar aos fãs antes mesmo que a banda tenha algo tangível para divulgar. "Keith e Ronnie Wood sempre dizem coisas para a imprensa", conta Jagger. "Porque este é o estilo deles".

"Já são muitas propostas", acrescenta. "Eu vou ver o que está sobre a mesa e discutir com todo mundo...Nós iremos anunciar quando descobrirmos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário