sábado, 19 de janeiro de 2013

Sebastian Bach - do jeito que tá, tá bom!


Dru Willis do The State Journal-Register, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Bach: "O Rock 'n' roll é imortal, assim eu posso ouvir Ronnie James Dio, que infelizmente não está mais entre nós. A música nunca nos abandona, eu posso colocar um CD ou preencher meu iPod e ouvir Jeff Buckley ou Jimi Hendrix ou alguns desses músicos incríveis que não estão mais conosco, mas estão completamente vivos através da música".

Sobre seu mais recente álbum solo, "Kicking & Screaming", e o próximo CD/DVD ao vivo, "Abachalypse Now", Bach disse:

Bach: "Eu me considero um cara de sorte por ainda estar fazendo CDs e DVDs, eu tenho muita energia e por isso sempre me concentro no rock, que é o meu negócio...

Eu sei como fazer bons álbuns. Sou muito crítico nisso. Tenho que estar totalmente apegado com o que eu estou ouvindo, aquilo que saem dos auto-falantes, fazer essas entrevistas, sair em turnê para divulgar minha música pelo resto da minha vida.

Eu não estou tentando reinventar o rock 'n' roll. Estou tentando empenhar o máximo de pim. É por isso que eu olho para bandas como RUSH, Neil Young e AC/DC...eles continuam fazendo álbuns e mantendo a pegada e é isso que eu vou fazer pelo resto da minha vida".

Leia a entrevista completa no The State Journal-Register.

Nenhum comentário:

Postar um comentário