sábado, 19 de janeiro de 2013

Vocalista do High on fire detona o Aerosmith


Matt Pike do HIGH ON FIRE definitivamente não é um fã do AEROSMITH, e ele não tem medo de declarar o seu ódio pelos roqueiros. Em uma entrevista com A.V. Club, Pike diz que ele chama o botão de "desligar" de seu aparelho de som de "Aerosmith", e se refere a eles como "uma porcaria, a banda de merda mais superestimada de todos os tempos".

Durante uma seção do A.V. Club chamada HateSong, o site de música pede para artistas escolherem uma música que eles mais odeiam. Para Pike foi fácil, mas realmente seus sentimentos se estendem exclusivamente à Steven Tyler e companhia.

"O cara parece uma cabra", disse ele. "'Baaa, baaa, isso que ele parece...' Me dá até calafrios". Outras palavras usadas durante o seu discurso de 500 palavras, incluem vômito, difícil de engolir, arranhando um garfo em um prato ou unhas em um quadro negro. "Eles são um monte de merda quente de cachorro, acumulada em uma pilha de bosta".

"Na verdade, isso é o que eles são. Eles são um monte de bosta. Eles podem usar roupas, mas ainda são pedaços de merda. Eles andam fedendo, como se fossem maus, e mesmo assim conseguem fazer milhões de dólares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário