quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Edenbridge assina com SPV/Steamhammer


A banda austríaca EDENBRIDGE, fechou um contrato mundial com a SPV/Steamhammer. O oitavo álbum da banda, "The Bonding", será lançado em 21 de junho na Alemanha, 24 de junho no resto da Europa e 02 de julho nos EUA/Canadá. O disco estará disponível como um livro de edição limitada com um CD bônus, um vinil duplo colorido com gravuras no interior, uma versão com uma caixa de jóias, download digital e muitas outras coisas interessantes.

O líder do Edenbridge, o guitarrista Lanvall, comentou: "Estamos extemamente felizes e orgulhosos de fazer parte da família SPV. Após vários meses de reuniões, sentimos que o título do nosso novo álbum, 'The Bonding', se encaixa perfeitamente na nossa nova casa. Nossos fãs devem esperar um novo álbum repleto de músicas emocionantes e poderosas, além de uma obra de arte mística que vai combinar com a mensagem do álbum".

O representante da Steamhammer A&R, Olly Hahn, adcionou: "O Edenbridge sempre foi um tipo de banda que olha pra frente e eu estou feliz que eles decidiram se juntar à família SPV. Juntos, vamos criar coisas interessantes para o novo álbum, que vai fazer iluminar a banda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário