terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novos modelos de tênis do Metallica


Os membros do METALLICA, continuam com sua parceria com a Vans, introduzindo quatro novos modelos de tênis personalizados da banda, cada um projetado por um dos membros da banda. James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo ganharam total liberdade para escolherem qualquer estilo Vans e deixá-los com o seu próprio estilo, adicionando seus próprios toques para o projeto.

Além disso, cada um dos membros da banda filmaram um vídeo compartilhando sua paixão na criação de seus tênis. O baixista Robert Trujillo, que pode ser visto falando sobra a Vans skater Tony Trujillo, foi o primeiro a estrear o vídeo. Ele pode ser visto clicando no título desta matéria, juntamente com clipes de outros membros da banda que aparecerão nas próximas semanas. Robert escolheu uma obra de arte se referindo ao calendário asteca, cuma a idéia veio de sua esposa Chloe.




video platformvideo managementvideo solutionsvideo player


O vocalista James Hetfield quis ser top, acrescentando sua própria visão pessoal sobre crânios e ossos cruzados, para ser parte das Vans Sk8-Hi Deconstruct.

O baterista Lars Ulrich atualizou o design da época Laceless com materiais de sarja escovado e uma impressão tirada do padrão da placa de diamante em sua caixa de bateria. Ele também acrescentou um personagem de Dirty Donny no calcanhar dentro do tênis.

Enquanto isso, o guitarrista Kirk Hammett incorporou seu amor pelo surf e pela natureza ao escolher um modelo totalmente feito de cânhamo para um flexível Slip-On. O calcanhar de dentro é acentuado com uma palheta de guitarra, inspirado por sua guitarra Ouija e desenhado por um dos artistas favoritos do Metallica, Dirty Donny.

Metallica’s Robert Trujillo Vans Shoe:
  

Metallica’s James Hetfield Vans Shoe:

Metallica’s Lars Ulrich Vans Shoe:

Metallica’s Kirk Hammett Vans Shoes:
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário