quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Teaser em áudio para novo álbum do Deep Purple


A lenda britânica do hard rock, o DEEP PURPLE, irá lançar seu 19º álbum de estúdio via Earmusic, de Hamburgo, com sede na Alemanha, que faz parte do Grupo Edel, nas seguintes datas:

Alemanha, Suíça, Áustria, Finlândia, Espanha: 26 de abril
Reino Unido, França, Benelux, Polónia, República Checa, Noruega, Dinamarca: 29 de abril
América do Norte, Itália: 30 de abril
Suécia: 01 de maio

Um pequeno teaser em áudio para o álbum pode ser conferido clicando no titulo desta matéria

Depois de várias sessões de composição na Europa, a banda gravou e mixou o álbum em Nashville, Tennessee, com o produtor Bob Ezrin (KISS, PINK FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS). O CD deve conter 13 faixas, incluindo "Out Of Hand", "Hell To Pay", "Weirdistan", "Uncommon Man" e "Above And Beyond". A última canção faz referência ao falecido tecladista, Jon Lord, na letra 'Souls having touched are forever entwined'.

De acordo com a Earmusic, o CD pode trazer o bom e velho espírito original do Purple dos anos 70, e uma produção pura e moderna.

Quanto ao título do álbum, Gillan fez o seguinte comentário para o Classic Rock: "Há um grande ponto de interrogação sobre o nome no momento, e possivelmente, também tem um ponto de exclamação, assim você pode interpetrar do jeito que você quiser o que eu acabei de dizer...tudo ficará claro mais tarde. Isso é tudo que estou autorizado a dizer o ponto de interrogação e o ponto de exclamação podem deixar vocês intrigados"...

A Earmusic irá revelar detalhes sobre o novo álbum do Deep Purple em tempo real, assim que tudo estiver disponível em um site dedicado, onde todos os membros da banda também poderão postar e interagir com os fãs:

www.deeppurple2013.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário