terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Título de novo álbum e nova gravadora do Megadeth


O MEGADETH definiu "Super Collider", como o título de seu novo álbum, que deverá ser lançado no mês de junho pelo novo selo do Megadeth, a Tradecraft, do próprio Dave Mustaine.

"Foi uma emoção para nós aprendermos que havia uma oportunidade de nos juntarmos com a Universal", disse Mustaine. "Parece que toda vez que você vê uma grande banda ou um bom video clipe, logo você percebe que se trata da Universal".

"Estar com a Universal é de longe a coisa mais emocionante e de um grande prestígio para o Megadeth! Estamos eletrificados com o que o futuro nos reserva e com as possibilidades, tal como todo o potencial que a Universal trará para todos nós".

"Temos trabalhado com grandes pessoas ao longo dos anos, e é incrível ver muitas dessas pessoas nessa nova equipe, trabalhando em nosso novo álbum, 'Super Collider'".

"Se o Megadeth não for o suficiente, tendo a Tradecraft como meu próprio selo, será realmente incrível para as bandas de metal de todo o mundo".

"Super Collider" está sendo gravado no Vic's Garage, em San Marcos, Califórnia, e será o primeiro lançamento do Megadeth após o término do contrado com a Roadrunner Records.

"Shawn Drover, Chris Broderick e David Ellefson contribuíram freneticamente com boas música e eu acredito que nós estamos fazendo o nosso melhor trabalho, juntos no estúdio neste momento", disse Mustaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário