sexta-feira, 29 de março de 2013

Álbum do Ghost adiado por causa da capa


De acordo com o SPIN.com, a data de lançamento de "Infestissumam", o segundo álbum do GHOST, foi adiada uma semana, para o dia 16 de abril, depois que quatro fabricantes de CD´s se recusaram a imprimir uma obra de arte que era para a versão de luxo do novo álbum. Os fabricantes tiveram problema com o imaginário sacrílego, inspirado na obra de Gustave Dore, que mostra o que parece ser uma orgia com ninfas da floresta.

"Continuamos com o atraso por causa da arte do CD, que é basicamente uma ilustração do século 16 de uma orgia", uma fonte próxima à banda disse ao SPIN.com. "Os membros da banda não ficaram surpresos. O comentário foi: 'Bem, eu pensei que isso iria acontecer bem antes'. A obra de arte foi feita para provocar algum tipo opinião, mas tem sido um obstáculo após o outro".

A arte controversa ainda pode ser encontrada tanto em vinil e cópias europeias do álbum "Infestissuman". "Os fabricantes de vinis não tiveram nenhum problema com a arte. Nem a Europa", disse a fonte à SPIN.com.


Track-list de "Infestissumam":

01. Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body And Blood
09. Depth Of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

Nenhum comentário:

Postar um comentário