quarta-feira, 6 de março de 2013

Baterista do Symphony X agradece pelo apoio em recuperação


O baterista do SYMPHONY X, Jason Rullo, está enfrentando problemas de saúde, mas ele alega que já está se recuperando. Em agradecimento pelo apoio de músicos e fãs, Jason escreveu a seguinte mensagem:

"Eu não posso agradecer a todos o suficiente pelo apoio neste momento. Estou impressionado com o número de pessoas que escreveram. Eu posso sentir o amor e, novamente, não consigo dizer o quanto isso significa para mim.

Eu estou fazendo o meu melhor para me recuperar e todas as vibrações positivas estão ajudando, com certeza!

Com muito amor,
Jason"

O Symphony X está confirmado para se apresentar no dia 12 de abril no Carioca Club em São Paulo. Até lá os fãs estão torcendo para que Jason esteja 100% recuperado para voltar e mostrar o bom e velho prog metal para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário