domingo, 31 de março de 2013

Dave Mustaine impressionado com line-up do Gigantour 2013


O Gigantour - aclamado festival fundado em 2005 pelo líder do MEGADETH, Dave Mustaine - estará de volta para mais uma etapa ainda este ano.

"Eu concluí as bandas para o Gigantour 2013 e tenho que admitir, eu estou muito impressionado", disse Mustaine em uma postagem online. "Detalhes em breve".


Em uma entrevista feita em janeiro de 2013 ao VintageRock.com, Mustaine falou sobre a próxima edição do Gigantour: "Nós temos algumas datas neste verão com o IRON MAIDEN pela Espanha, Itália e França e alguns shows como atração principal no Reino Unido e nós estamos voltando para os Estados Unidos para fazer alguns shows. Nós temos algumas coisas ajeitadas no final do ano com o Gigantour, não só aqui nos Estados Unidos, mas também na América do Sul. Temos algumas programações muito interessantes que a maioria das pessoas vão pensar, 'como Dave não tolera essa porcaria'. Porque tem gente desse tipo - estamos esperando o melhor - mas eles são notórios bad boys. Mas quando as pessoas crescem, elas crescem. Não basta crescer só na idade. E nós esperamos que a música seja a coisa mais importante para que esses fãs consigam o que querem. Porque, sem dúvida... é o que temos até agora para o Gigantour. Estamos realmente ansiosos para isso".

O Gigantour fez seu retorno no ano passado, pela primeira vez desde 2008. O evento que reúne vários artistas - com pesos pesados ​​do metal como MOTÖRHEAD, VOLBEAT e LACUNA COIL, todos pessoalmente escolhidos por Mustaine - começou em 26 de janeiro de 2012 em Camden, Nova Jersey e continuou no dia 3 de março de 2012 em Austin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário