sábado, 2 de março de 2013

Dj Ashba - ser guitarrista é um hobby


O guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, que entrou na banda em março de 2009, com a saída de Robin Finck, falou ao The Sydney Morning Herald sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.

"É como se fosse um louco passeio de montanha-russa", disse o músico de 40 anos de idade, "mas eu acordo todos os dias e agradeço por estar na posição em que eu estou. Muitos guitarristas por aí dariam a vida para estarem no meu lugar, por isso em me recuso a entregar esta vaga".



Além disso o único membro da formação original, Axl Rose, agora conta com Ashba na formação atual, incluindo os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer.

"Nós somos uma banda fixa agora", disse Ashba. "Antes (em 2009), os membros iam e vinham e foi um tempo diferente. Nós fizemos turnês por quatro anos e nós não perdemos um show desde que entrei na banda. Todas as coisas que passamos teve um final e Axl está muito inspirado".

Ashba, que se mudou para Las Vegas, em janeiro de 2012, recentemente se uniu com o BullyVille.com, primeiro site oficial sobre anti-bullying. O guitarrista também se concentra em sua consultoria de mídia, linha de moda e com um grupo voltado para trabalhos automotivos.

"Eu sempre brinco que eu toco guitarra por hobby e que na verdade eu sou um empreendedor", disse ele. "Se você saísse comigo e fosse até minha casa, você nunca iria pensar que eu toco no Guns N' Roses. Eu não sou um cara que fica a sua volta dando tapinhas na suas costas. E também não gosto dessa palavra, 'rock star'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário