terça-feira, 5 de março de 2013

Geoff Tate chama seus ex-colegas de "loucos"


Com a saída de Geoff Tate do QUEENSRYCHE, que saiu da banda para formar sua própria versão, a maioria de nós já esperávamos que os dois lados iriam passar os próximos anos atacando um ao outro, através da mídia - e tá ficando interessante a forma de como isso tudo está se desenvolvendo.

Além de qualquer hostilidade, parece que as coisas estão se encaixando, uma vez que ambos os Queensryches anunciaram planos de lançar novos álbuns em 2013. Embora Tate insistiu no início de uma conversa recente com a Legendary Rock Interviews, dizendo que o passado é passado e que está em um lugar melhor agora, ele ainda se mostrou mais do que disposto a ponderar a peculiar reviravolta dos acontecimentos que levou à sua demissão.

"Foi como um chute contra a cabeça, eu não estava esperando de todos eles, especialmente neste momento da nossa carreira onde éramos uma banda de sucesso com mais de 30 anos além de ter um nome muito respeitado mundialmente", explicou Tate. "Por que alguém em sã consciência teria a capacidade de chacoalhar as coisas, comprometendo a todos os envolvidos, tendo que cancelar todos os rendimentos para o ano cortando sua cabeça fora e disparando contra o rosto e a voz da banda?"

Presumivelmente, ainda à espera de uma resposta satisfatória à sua pergunta, Tate continuou: "Eles basicamente cortaram suas próprias gargantas e esfregaram o nome da banda na lama nessa busca por nada e não tem nenhuma razão para tal loucura ser necessária. Não faz qualquer sentido. Eu ainda estou tentando colocar minha cabeça no lugar, qual é o plano deles após isso se resolver? Simplesmente não faz nenhum sentido".

A audiência está programada para novembro de 2013, assim como Tate colocou, "Muita água vai passar debaixo da ponte até lá, com certeza". Enquanto isso, os fãs do Queensrÿche podem esperar um ano com duas encarnações da banda na estrada e (teoricamente, pelo menos) nas paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário