sábado, 9 de março de 2013

Mais um video das gravações do novo álbum do Megadeth


O nono vídeo de uma série contendo cenas dos bastidores das gravações do novo álbum do MEGADETH, "Super Collider",  pode ser visto clicando no título desta matéria.

"Super Collider" tem previsão de lançamento para junho, pelo novo selo do vocalista do grupo, Dave Mustaine, o Tradecraft, e distribuição pela Universal Music Enterprises (UMe).

"É realmente animador para nós saber que existia uma oportunidade de unir forças com a Universal". Disse Mustaine. "Parece que toda vez que você vê uma grande banda ou clipe musical, ele vem do selo da Universal".

"A Universal é de longe ter a casa mais excitante e prestigiosa do Megadeth em todos os tempos. Nós estamos eletrificados com pensamentos do que o futuro aguarda e as possibilidades que uma empresa como a Universal pode trazer para todos nós".

"Nós trabalhamos com ótimas pessoas em todos esses anos, a é incrível ter vários deles no time da Universal para nosso novo disco, 'Super Collider'".

"Se ter o Megadeth por aqui não lhe satisfaz o bastante, ter o Tradecraft como meu próprio selo irá ser maravilhoso para as bandas de Metal ao redor do mundo".







Nenhum comentário:

Postar um comentário