quarta-feira, 6 de março de 2013

Membros do Chalie Brown Jr. lamentam morte de Chorão


Os integrantes do CHARLIE BROWN JR. lamentaram a morte repentina do vocalista Chorão. Cada membro da banda falou sobre a trágica notícia. O guitarrista Thiago Castanho ainda não acredita que isso tenha acontecido:

"Eu perdi praticamente um irmão. Convivi com ele a vida inteira. Não acredito que isso está acontecendo. Era como um irmão pra mim. A gente não sabe o que está acontecendo. Estamos falando com as pessoas que estão lá e não temos informações nenhuma".

O baterista Bruno Graveto, com muita tristesa, também encontrou forças para se pronunciar:

"Estou anestesiado. Não consigo me expressar. Eu não acredito no que aconteceu. O Chorão é meu irmão mais velho. Ele me ensinou muita coisa. Não sei como agir. Liguei errado várias vezes. Eu perdi o foco. Minha mãe me ajudou muito aqui em casa. Ela me deu bastante força. É uma perda para a música. Perdi um grande amigo", disse o baterista que teve muita dificuldade em falar com os outros membros da banda.

Champignon, que dias atrás estava brigado com o vocalista, desolado, falou o que sentiu na hora que ficou sabendo do ocorrido:

"Não tem nem o que falar. Não sei exatamente o que aconteceu. O que sei é que o Chorão estava sozinho. Eu não sei o que dizer".

Dentre outras informações, como alega a apresentadora e prima de Chorão, Sônia Abrão, o vocalista estava depressivo e reclamava da solidão. A causa da morte do vocalista ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário