sexta-feira, 29 de março de 2013

Ministry anuncia fim das atividades....de novo


Pode não parecer estranho em ouvir isso de novo, mas o MINISTRY está parando com as atividades...mais uma vez. Desta vez, é com o coração muito mais pesado.

O líder da banda, Al Jourgensen, que rompeu com o grupo, consideravelmente, em 2008, para apenas ressuscitá-lo alguns anos mais tarde, em 2011, decidiu parar com tudo novamente. Não é como a situação de Brett Favre, onde o célebre QB do Green Bay Packers deixou tudo para simplesmente...se aposentar. Jourgensen parece estar pronto para puxar o plugue, já que ele não quer mais seguir em frente sem o falecido guitarrista Mike Scaccia.

Após Scaccia desabar no palco, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo logo depois, em dezembro do ano passado, as coisas mudaram para Jourgensen.

A banda irá lançar um último álbum, "From Beer to Eternity", em testemunho ao legado do Scaccia.

Jourgensen disse: "Mikey foi o melhor amigo do mundo e não existe Ministry sem ele. Mas eu sei que as músicas que gravamos juntos durante nas últimas semanas de sua vida, devem ser lançadas para homenageá-lo. Então, depois de seu funeral, eu me tranquei no meu estúdio e revirei as músicas que tínhamos gravado para o melhor e o último álbum do Ministry. Eu não posso fazê-lo sem Mikey e eu não quero. Então, este será o último álbum do Ministry".

"From Beer to Eternity" será lançado em setembro com boa parte das gravações feitas antes da morte de Scaccia. Então o legado do guitarrista viverá, felizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário