quinta-feira, 28 de março de 2013

Phil Anselmo quer fazer as pazes com Vinnie Paul


Vinnie Paul precisa fazer as pazes. Dois membros de uma banda lendária, Phil Anselmo e Vinnie Paul, estão sendo constantemente questionados sobre a relação de um com o outro, juntamente com a possibilidade de algum tipo de reunião com o PANTERA. Embora não possa ter muito progresso, Phil Anselmo revelou recentemente que ele está "aberto" para se reconectar com Vinnie Paul e até mesmo discutir uma reunião com o baterista.

Nessa recente história do Pantera, Anselmo abordou rumores que Zakk Wylde preencheria a vaga do falecido e lendário "Dimebag" Darrell, onde ambos os aspectos seriam positivos e negativos e alegando que algumas de suas citações foram tiradas do contexto. Anselmo também afirmou que era uma vergonha que Vinnie Paul nunca tenha estendido a mão para ele após a morte de Dimebag. Enquanto isso, Vinnie Paul também opinou sobre uma possível reunião com o Pantera, simplesmente dizendo, "Não vai acontecer".

Agora, em uma nova entrevista com o Wikimetal, Anselmo mais uma vez, estendeu a mão para Vinnie Paul através da mídia:

"Sinceramente - eu falei com Zakk (Wylde) sobre uma potencial reunião com o Pantera - estamos muito conscientes das opiniões dos fãs, mas, sinceramente, até eu falar com Vinnie Paul, algo que ainda não aconteceu e não parece que vai acontecer, nada irá acontecer. Honestamente, eu te digo, meu telefone está no gancho, o meu e-mail está aberto, a minha porta está aberta. Eu gostaria de falar com Vince. Honestamente, se não houvesse mais esses sentimentos ruins e se pudéssemos conversar, nós poderíamos chegar a um entendimento, eu acho que isso significaria não só muito para mim mesmo - isso significa tudo para mim - mas isso significaria lidar com os fãs também. Acho que as pessoas não querem ver mais essa discussão. É hora de um pouco de paz. É hora de alguma fraternidade. E honestamente, devemos dar o exemplo em vez de ser o contrário. E eu apenas posso dizer que a minha porta está aberta, e até agora, a porta de Vinnie está fechada, e é uma vergonha".

A entrevista com Phil Anselmo para o Wikimetal pode ser conferida clicando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário