domingo, 21 de abril de 2013

Álbum ao vivo de banda de Paul McCartney será relançado


O WINGS, banda que Paul McCartney formou depois do fim dos BEATLES, lançará novamente o álbum ao vivo "Wings Across America" de 1976. O disco será remasterizado e voltará às lojas no dia 27 de maio, segundo o semanário inglês NME.

Se trata de um registro ao vivo que a banda fez durante sua passagem pelos Estados Unidos, entre os meses de maio e junho daquele ano. O trabalho contará com três versões - A primeira incluirá dois discos do álbum ao vivo remasterizados no famoso estúdio da Abbey Road, com as 28 faixas originais. A segunda versão será em vinil, com três LPs contendo as mesmas músicas do lançamento regular em CD.

E a terceria versão virá como um pacote de luxo: três CDs, com a versão remasterizada e um álbum bônus com o áudio gravado no Cow Palace, em São Francisco; um DVD com o raro especial de TV Wings Over The World, e mais.

Uma versão de "Maybe I’m Amazed", que foi lançada em vinil de 12 polegadas para o Record Store Day, realizado neste último sábado, 20 de abril, pode ser conferida no player abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário