terça-feira, 9 de abril de 2013

Arch Enemy cancela shows na Europa


A banda de metal extremo ARCH ENEMY, lançou uma declaração sobre o cancelamento dos shows que faria na Europa. A declaração pode ser conferida clicando no título desta matéria.

O próximo DVD/Blu-ray do Arch Enemy incluirá tudo que foi filmado na recente turnê da banda pela América do Sul e pelo México. A produtora alemã Filmefahrer Pictures, conhecida por trabalhos como no filme "2012" e no vídeo clipe de "A Hole In The Sun" da banda THE VERY END, foi responsável pelas filmagens dos shows, as entrevistas com os membros da banda e imagens de bastidores, fãs e outras despesas extras durante a turnê.


Declaração da banda:

"É com grande desapontamento que nós temos que cancelar nossos shows nos festivais europeus neste verão. A razão para isso é devido à motivos familiares, que exigem a nossa atenção, ficando difícil de cumprir nossos compromissos nesse período de tempo. Nós estamos com a possibilidade de re-agendar as datas do festival no próximo ano.

Gostaríamos de agradecer aos promotores do festival, e claro, aos fãs pela compreensão e apoio contínuo. Vamos usar este tempo de inatividade para terminarmos os trabalhos do nosso próximo DVD/Blu-ray e continuar com o processo de composição para o próximo álbum do Arch Enemy. Estamos ansiosos para ver todos vocês em 2014! metal na veia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário