terça-feira, 16 de abril de 2013

David Lee Roth explica porque nunca se casou

 

Mais uma vez, David Lee Roth teve tudo o que ele queria: falar de sí mesmo!

E tudo graças a um novo e revelador artigo publicado no BuzzFeed que fornece uma visão ampla da vida do vocalista do VAN HALEN, longe da arenas e longe de seus companheiros de banda.

Durante a longa visita do escritor Steve Kandell, eles discutiram sobre tudo, desde pisos de qualidade, a preços de Katanas japonesas, passando por suas aventuras e tudo mais. Mas talvez a observação mais reveladora que Roth fez a seu convidado, foi como ele conseguiu "passar longe de um casamento, descobrindo que você realmente não precisa disso".

Porque, pois mais irreverente e inócua que esta observação possa parecer, num primeiro momento ele realmente fornece uma chave para esta busca permanente.

Visto que os seus pais se separaram durante a época da escola, o que aconteceu, não fez Roth valorizar a noção de ter uma família: "Eu vivi sozinho minha vida adulta. Eu tive namoradas, eu tive casos de amor. Não mais que um ano e meio. Eu sou um bêbado que ganhou na loteria, foi difícil me convencer de várias coisas tradicionais, como adiar um casamento quando se descobre, 'oh, você não tem que fazer isso'. Eu vi alguém discutindo isso recentemente, acho que foi Gloria Steinem - a mesma história de vida que muitos de nós temos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário