segunda-feira, 15 de abril de 2013

Detalhes sobre novo DVD de Aquiles Priester

 

O ex-baterista do ANGRA, e atual HANGAR, Aquiles Priester, está finalizando seu novo DVD institucional. De acordo com o baterista, as gravações já terminaram, e o próximo passo será a mixagem de áudio e edições de imagens.

Veja os detalhes que o baterista postou em seu site oficial, clicando no título desta matéria.


"Vejam tudo que eu gravei durante os 7 dias de trabalho INTENSO:

- 150 viradas/frases de bateria (no DVD vão entrar 100 e mais algumas de bônus), tudo bem lento e com tomada de câmera aérea para fácil entendimento e aprendizado. O material foi retirado de todos os discos que gravei com Hangar, Freakeys, Angra, Serj Buss e etc. Ou seja, vai ser fácil vocês identificarem TODAS aquelas frases que vocês já ouviram nesses discos. Fora isso, entrevistas, making of, equipamentos, fotos e etc.

- Devo deixar umas 20 frases guardadas para usar num aplicativo para o ITunes;

- 7 grooves de músicas como bônus (The Infallible Emperor (1956), Some Light to Find My Way, Waiting in Silence/Falling in Disgrace, No Command e etc).

- Duas músicas da banda Midas Fate, sendo que uma será disponibilizada em vídeo no youtube em breve. As duas músicas são um pesadelo para qualquer baterista, mas preferi fazer o vídeo da mais prog e encrencada... Vocês vão adorar!

- Atendendo aos inúmeros pedidos do FÃS, gravei duas músicas do Angra: Angels and Demons e Spread your Fire para colocar no youtube com as mesmas câmeras que foram gravadas as viradas do DVD novo. Nem preciso falar nada sobre o som de bateria e dos ângulos das câmeras dessas versões... Vocês vão passar mal... ;)
IMPORTANTE: ISSO NÃO VAI ENTRAR NO DVD! É SOMENTE PARA O YOUTUBE! É UM PRESENTE PARA VOCÊS!

- 7 músicas de um projeto/banda que além de mim tem o Pompeu, Soldado e Tadeu Grigolon e vai contar com um baixista e um tecladista que são ícones da nossa música PESADA! Essa banda/projeto vai surpreender vocês;

- Regravei do primeiro disco da banda Hangar as músicas Voices, Speed Limit 55, Absinth e Last Time, e vamos utilizar isso como bônus num futuro próximo;

- E ainda para finalizar, gravei mais duas músicas instrumentais do meu projeto com o guitarrista Gustavo Carmo;

Foram dias incríveis e de trabalho intenso. Quero agradecer de coração a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho comigo: Marcello Pompeu, Daniel Piquê, Peterson "Tatu" Fernandes, Tadeu Grigolon, Heros Trench, Renan Facciolo, Júlio Pires, Teph Bergmann, Natália Lett e Fabiano Manhas!

No início de maio tenho mais uma sessão de gravação, mas isso eu não posso falar NADA ainda... Mas posso garantir que é coisa BOA!"



Um comentário:

  1. Samuel tem como fazermos uma parceria?
    Eu faço vídeos sobre metal e posto no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=38mvb69JK7U
    Tem como vc postar no seu blog e tbm no Whiplash??

    Valeu!

    ResponderExcluir