terça-feira, 2 de abril de 2013

Empresário daria uma surra em Justin Bieber


Em seu tempo como empresário do rock, Peter Mensch, certamente teve que aguentar mais do que suportaria de um comportamento infantil. Agora, Mensch, que gerencia grandes nomes como METALLICA e RED HOT CHILI PEPPERS, quer levar sua experiência para ajudar a colocar o ex-ficha limpa pop star, Justin Bieber, em seu devido lugar.

"Eu levaria Bieber para uma cabana e daria uma surra nele", disse ao tablóide britânico The Sun.

A citação veio após um período de eventos em que viu um moleque de 19 anos de idade, com muita grana agindo como...um moleque de 19 anos de idade com muita grana. No mês passado, uma olhada nas manchetes canadenses, só para citar algumas coisas, o astro teen teria cuspido em um vizinho, supostamente xingou repórteres e supostamente permitiu que sua casa fosse usada como um cachimbo gigante. Mensch disse que o problema desapareceria com uma quantidade certa de disciplina, onde ele acredita que ninguém do naipe de Bieber, seja homem o suficiente para se virar sozinho.

"Seu empresário, Scooter Braun, está assustado pra caramba", continua ele.

Mesmo assim, Mensch, assim como muitos de nós, tem a expectativa de que um dia cada ação de Bieber, que diz ser fã do Metallica, não apareça mais em todos os tablóides e sites. "Eu não sei qual é o problema de Bieber", acrescenta ele. "Sua carreira acabou em três anos de qualquer maneira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário