segunda-feira, 22 de abril de 2013

Encerradas as audições para novo baixista do Machine Head


O MACHINE HEAD recentemente inicou a procura de um baixista temporário para tocar na banda na apresentação no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste verão nos EUA.

A banda comentou: "As audições estão oficialmente encerradas, e o Machine Head gostaria de agradecer a todos por suas apresentações no YouTube para os testes de baixo/vocal. Muito trabalho duro e muito esforço nas apresentações, com muitas pessoas ficando conhecidas, onde o mundo inteiro viam e julgavam tanto a forma de cantar como de tocar, em sua maioria, de forma justa. Fizemos isso de corpo e alma e ganhamos um respeito ainda maior dos nossos fãs. Existem alguns músicos incríveis por aí, músicos fantásticos, mas infelizmente, não foram muito bem na hora de cantar, e portanto, eram inelegíveis, mas vocês devem manter a garra! Na verdade, no decorrer destas observações, parece que muitos dos participantes ganharam fãs. Parabéns a todos!


Agora iremos iniciar o processo de escolha dos melhores e fazer uma jam ao vivo, e sentir uma nova atmosfera, tanto musicalmente quanto em um nível pessoal.

Em uma nota final, muitos dos caras e garotas que enviaram seus vídeos para o YouTube, tiveram o máximo de paixão e intensidade, mas de todas as apresentações, este cara merece uma atenção especial. Ele aprendeu e tocou não só a música mais difícil de sua apresentação, 'This Is The End', mas tocou com apenas uma mão. Ele levou alguns de nós às lágrimas, acho que ele chocou muita gente fazendo isso. Um viva para Frank Memolo".

O Machine Head se separou do baixista Adam Duce em fevereiro. O guitarrista/vocalista da banda, Robb Flynn, explicou em uma postagem online: "Podemos ter demitido Adam, mas ele já havia deixado o Machine Head há mais de uma década atrás. Ele nunca se preocupou em contar a ninguém...mas todos nós já sabíamos".

Veja o video da audição de Frank Memolo tocando só com uma mão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário