terça-feira, 23 de abril de 2013

Fofoda do Metal - Espelho, Espelho meu


Os ROLLING STONES se mantiveram quietos a respeito sobre uma possível turnê mais longa depois daqueles últimos quatros shows que a banda fez no ano passado. Recentemente, a banda está com nove datas agendas pela América do Norte. E falando em turnês, o vocalista Mick Jagger disse uma curiosidade ao '50 and Counting' em entrevista à CBS.

Sobre os preparativos que a banda faz, antes de uma maratona de shows, Mick Jagger disse: "Pessoalmente, eu começo a me preparar cerca de dois meses antes do início da turnê. Tenho que melhorar meu nível físico e tenho que começar a cantar todos os dias, treinando e dançando um pouco". Para ter toda aquela desenvoltura nos shows, Jagger confessou que passa um tempo dançando em frente ao espelho, treinando suas coreografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário