segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fim de semana dedicado aos Beatles em Ilha Solteira/SP


O fim de semana em Ilha Solteira, interior de São Paulo, foi todo dedicado aos BEATLES. Nesta sexta-feira (26), uma exposição sobre a banda inglesa aconteceu no Centro Cultural localizado na Praça da Integração. A exposição contou com diversos ítens cedidos por colecionadores, uma grande quantidade de ítens sobre a banda reunídos em um só lugar para todo o público e fãs apreciarem. No sábado houve a apresentação da banda Zoom Beatles, considerada uma das maiores bandas covers do Beatles no mundo. Confira as fotos da exposição e um video da banda cover, clicando no título desta matéria.


A fotos foram tiradas nas sexta-feira, dia 26 (primeiro dia). O evento foi aberto ao público a partir das 19 horas, horário em que as fotos foram tiradas, aproveitando que o lugar ainda estava vazio. No sábado, mal dava pra andar no local.



A exposição contou com diversos ítens da banda, como CD´s Vinis, DVD´s, Fitas de video, revistas, jornais, etc. Tudo cedido por colecionadores (clique nas fotos para ampliá-las)


Logo na entrada do Centro Cultural, pôsters da banda foram estampados na galeria da exposição. Com algumas das imagens mais famosas da banda (clique nas fotos para ampliá-las)



Discos raros dos Beatles foram expostos para o público apreciar. Cada peça encontrava-se em ótimo estado de conservação, uma prova de cuidado e carinho com peças preciosas. (clique nas fotos para ampliá-las)



Os Vinis dos Beatles foram os ítens que mais se destacaram na exposição. Todos os sucessos do quarteto de Liverpool estavam alí bem na frente daqueles que puderam visitar o evento. (clique nas fotos para ampliá-las)




 
"Pleasa Please Me", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Abbey Road" e "Let It Be", alguns dos álbuns mais famosos dos Beatles. (clique nas fotos para ampliá-las)



Os cd´s também fizeram parte da exposição, com vários artigos desde a banda, passando pela carreira solo de cada Beatle. (clique nas fotos para ampliá-las)

 


Livros, revistas e biografias da banda também foram um dos stand´s mais visitados do evento. Era impossível passar por um deles sem folheá-los. Vários livros e revistas com a banda como tema, chamando os olhares de todo o público presente. (clique nas fotos para ampliá-las)




Jornais da época também foram expostos. Destaque para o assassinato de John Lennon, sendo repercutido com grande impacto, chocando a todos os seus fãs. (clique nas fotos para ampliá-las)





Os pôsters tinham um valor simbólico para todo fã que se preze. Vários deles, além de quadros com caricaturas, estavam espalhados por todo o local. (clique nas fotos para ampliá-las)





Vários itens foram expostos no evento que marcou a semana dos Beatles na cidade de Ilha Solteira, no interior de São Paulo. Quem foi e pôde prestigiar o evento saiu satisfeito com o que viu. E no sábado, dia 27, quem aproveitou pra ver a exposição, também foi presenteado com um show gratuíto da banda cover Zoom Beatles.

 
O Zoom Beatles deixou o público emocionado, com um autêntico “show dos Beatles”. A banda é famosa por sua impecável performance musical, que já os consagrou como vencedores do “The Beatles Festival Brasil”, que reuniu 152 bandas covers, e arrancou aplausos em Liverpool, na Inglaterra, terra dos Beatles. Assista abaixo um video do Zoom Beatles tocando a canção "Please Mr. Postman", durante o show realizado na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário