sábado, 6 de abril de 2013

O que Sammy Hagar diria à Eddie Van Halen hoje?


No dia 8 de março, o lendário Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele, fundadora/CEO da revista Vegas Rocks!, durante o Rock 'N' Roll Fantasy Camp Studio que aconteceu no MGM Grand Hotel and Casino em Las Vegas, Nevada. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Questionado sobre o que diria a Eddie Van Halen, após todo a confusão que Sammy passou com o Van Halen, Hagar disse: "Bem, agora eu diria, 'Ual, demais! Eu vi umas fotos sua recentemente. Você parece estar saudável e muito bem. Estou muito orgulhoso de você e eu gostaria de ver você fazendo isso sempre. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quizer sair e se divertir'. E depois de tudo o que aconteceu, eu não diria, 'Ei, vamos nos reunir e fazer isso de novo', porque você teria que fazer isso devagar, porque eu nunca faria isso de novo sob as últimas circunstâncias. Mas eu gostaria de fazer novamente sob circunstâncias diferentes. Então ficaria assim. Eu diria também, 'Aqui, pegue o número de telefone do Mike (ex-baixista Michael Anthony) também, junto com o meu' (risos)".


Falando com Steele em junho de 2012, Hagar falou sobre se ele nunca mais se entenderia com Eddie: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o Chickenfoot... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. (risos)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário