sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Sixx: A.M. diz que tem coisa boa vindo por aí


A criatividade está fluindo no lado do SIXX: A.M., mesmo com o baixista Nikki Sixx, que leva seu nome na banda, estando a milhares de quilômetros, mais precisamente na Austrália com o MOTLEY CRUE, enquanto o vocalista James Michael e guitarrista DJ Ashba estão em outro lugar do mundo. O Sixx: A.M. revelou recentemente que havia planos para um novo álbum este ano, e eles estavam discretamente afastados compondo o disco nestes últimos meses.

Em uma nova postagem no Facebook, o grupo afirmou: "Nós temos muitas músicas escritas. Agora vem a parte difícil - organizá-las. Até agora, elas são as melhores músicas que escrevemos com a banda e estamos nos aventurando...James tem a tarefa suja de produzir este monstro...Deus o abençoe".

Sixx parece revigorado quanto ao processo criativo. Durante shows recentes do Crüe, ele escreveu que ele ficava até tarde apreciando o material, mesmo que fosse por pouco tampo no meio da noite, enviando de volta algumas partes de baixo de uma canção, fazendo com que Michael voltasse ao trabalho com a produção. Ele acrescentou: "Todos nós iremos compor juntos as canções, cara a cara, em seguida, iremos gravar em partes, essa é a maneira de como o Sixx: A.M. está gravando este álbum. Às vezes estamos juntos e às vezes estamos em cidades separadas (e até países) uma vez que nenhum de nós vive na mesma cidade".

Em uma entrevista recente com o site Loudwire, Sixx afirmou: "Desta vez, nós queremos voar por conta própria. Nós começamos o processo de composição discutindo sobre o quão longe podemos chegar musicalmente...Nossas conversas sobre o assunto sempre terminavam com canções bem legais...Eu nem quero usar qualquer tipo de referência, porque o álbum irá mexer com as pessoas e talvez elas não vão entender o que eu estou falando. Mas nós estamos apenas aproveitando algumas chances, musicalmente, e neste ponto nada soa como o que o Sixx: A.M. já tenha feito, porque nós estamos dando grandes saltos de fé, confiando que vamos pousar com os nossos pés".

Nenhum comentário:

Postar um comentário