quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os Mamonas Assassinas sabiam que iam morrer?


Todo mundo conhece o trágico fim de uma banda, que hoje poderia ser considerada umas das melhores bandas de rock do Brasil, os MAMONAS ASSASSINAS. Os músicos eram conhecidos por um incrível senso de humor, onde a banda ficou conhecida por fazer um tipo de rock cômico. As composições eram uma piada, mas com uma sonoridade digna de um bom clássico do rock, os caras eram ótimos instrumentistas. Destaque para a música "Débil Metal", que como o nome já diz, é uma homenagem ao heavy metal, com os vocais do Dinho alá Phil Anselmo.


Mas, focando o lado mais difícil do assunto, o acidente, na época houve uma repercussão sobre os últimos videos dos momentos que antecederam ao desastre. Iremos relembrar um fato curioso, alguns dos músicos da banda estavam com um mal pressentimento.

No video a seguir, divulgado com exclusividade no Jornal Nacional na época do acidente, podemos ver uma possível premonição do tecladista da banda, Júlio 'Rasec', além do mal pressentimento do vocalista Dinho. Reparem que aparentemente Júlio fala que teve um sonho de que o avião em que eles embarcariam, caíria. Algo que ele explicou com quase certeza.


Talvez aquele sonho de Júlio seria algum tipo de aviso? Talvez um sinal que muitos ignoram e pensam que seja apenas uma coincidência. Bom, podemos deixar esse assunto com Marco Feliciano. Mas uma coisa é certa, Deus não "fulminou" os Mamonas Assassinas, Ele apenas os levou para um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário