terça-feira, 30 de abril de 2013

Queensryche X Queensryche


Quando você coloca seus antigos companheiros de banda na justiça, começa uma nova banda com o mesmo nome, e lança um álbum com um grande "FU" (Fuck You - provavelmente) na capa, você escolheu muito bem uma briga - sendo assim, Geoff Tate pode não ter nenhuma surpresa quanto ao seu substituto no QUEENSRYCHE, Todd La Torre, que soltou algumas palavras sobre como estão as coisas entre eles.

Falando com o site KNAC.com, sobre o novo álbum do Queensryche de Tate, "Frequency Unknown", La Torre insistiu: "Eu não considero como um álbum do Queensryche. Os caras que tocam no álbum não são os caras que você vê no palco, e não são os caras que escreveram as canções. É uma porta giratória, cara, não é o Queensryche. A banda em que estou, essa sim é o Queensryche".

Mas o que La Torre realmente não consegue entender, é o título e a arte da capa que Tate escolheu. "Quando eu ouvi pela primeira vez 'Frequency Unknown' eu pensei, 'Isso é bem legal'. E então eu vi o punho com o 'FU' e eu fiquei tipo, 'Sério?'...Até um macaco pode decifrar o que é. Golpe baixo. Para mim, não tem nada a ver com o Queensryche. O Queensryche não é tão baixo assim - é muito mais respeitoso e inteligente do que isso".

Mais do que considerar um insulto pessoal, no entanto, La Torre sente como se Tate quisesse danificar a integridade da banda, construída ao longo de sua carreira. "Isso não é bom para este estigma", argumentou. "Isso não é bom para o Queensryche, ter o Tri-Ryche na frente de um 'FU'. É muito infantil, ele está com raiva - isso é estúpido".


Nenhum comentário:

Postar um comentário