quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rapper sonha em montar banda com Gene Simmons


O rapper Scarface tem um sonho em poder colaborar com ninguém menos que o baixista do KISS, Gene Simmons. Quem não gostaria de trabalhar com o Deus do Trovão? Scarface tem projetos em montar uma banda com astros do rock.

"Eu nem sei quando o meu próximo álbum vai sair, mas eu vou fazer um álbum de rock 'n' roll, no entanto", disse o rapper. "Eu na guitarra e vocal, e Gene Simmons do Kiss no baixo. E até Billy Corgam (SMASHING PUMPKINS). Sério. Se eu chamar, pode dar certo".


Ele também sonha em convidar Linda Perry, responsável por criar hits para Pink e Christina Aguilera. Ela ficaria com a tarefa de produzir esta obra-prima.

Quanto ao nome deste supergrupo de rock?

Eles poderiam ser batizados de "The Sick Ass Psycho Bastards", é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário