sábado, 20 de abril de 2013

Steven Tyler com saudades do American Idol


O AEROSMITH fez vários fãs felizes quando acabou um longo hiato, voltando ao estúdio para gravar o novo álbum "Music From Another Dimension!", mas agora que ele retornou com seus companheiros de banda, parece que Steven Tyler está sentindo falta de seus ex-colegas de trabalho do "American Idol".

Durante uma recente entrevista com a FasterLouder (via ABC), Tyler refletiu com carinho sua época como jurado do reality show. "Eu sinto falta", admitiu melancolicamente. "Sinto falta de J-Lo e Randy. Era só alegria".

Tyler continuou, "Foram dois anos maravilhosos. Adorei J-Lo, adorei, Randy foi ótimo - especialmente sentado ao lado de J-Lo a cada noite. Ela é linda. Eu sinto falta deles. Eu queria que fosse Randy, eu e Nicki Minaj. Teria sido uma piada".

Quando o entrevistador lembrou que Tyler havia se envolvido em uma guerra pública de palavras com Minaj não muito tempo atrás, Tyler lembrou, em primeiro lugar, que ele é um showman mais experiente. "Eu gosto de Mariah, e eu sou um grande fã de Keith, mas se você realmente pensar sobre isso, você precisa de um pouco de drama", ressaltou. "Ponha-me em uma sala com Nicki. Coloque-me em uma sala com ela!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário