sexta-feira, 12 de abril de 2013

Steven Tyler fala sobre comparações com Mick Jagger


Depois de 40 anos com o AEROSMITH, Steven Tyler teve uma grande perspectiva sobre os altos e baixos do grupo. Ele se sente confortável com o que a banda conseguiu alcançar. Mas isso não significa que as comparações desfavoráveis ​​com Mick Jagger, no início de sua carreira, ainda não sejam esquecidas.

"A 'imitação barata dos ROLLING STONES' era o que diziam constantemente", disse Tyler à revista Rolling Stone. "Isso machucou nos primeiros anos. Era toda hora Mick Jagger aqui e Mick Jagger alí - diziam que eu copiava ele, até a Janis Joplin também".

Levou algum tempo, mas o Aerosmith finalmente provou que os críticos estavam errados. A banda irá receber o ASCAP Founders Award na próxima semana em Los Angeles, logo após sua indução no Songwriters Hall of Fame. Depois de anos de turbulência pessoal e profissional, Tyler disse que é hora de sua banda finalmente receber algum crédito.

"Já fomos viciados e sóbrios", ele brinca. "Já vendemos, e estamos esgotados. Teve uma época que não conseguíamos vender. O que importa é que ainda estamos juntos como uma banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário