domingo, 28 de abril de 2013

"Super Collider" do Megadeth tem um pouquinho de tudo


O baterista do MEGADETH, Shawn Drover, foi entrevistado em uma recente edição do "Metal Mayhem" show, que vai ao ar pela emissora de rádio WVOX de New Rochelle, Nova York. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos clicando no título desta matéria.
 
Metal Mayhem: Shawn, a repercussão desde que a faixa "Super Collider" foi liberada, foi enorme. O que você acha sobre isso?

Shawn Drover: O material está um pouco mais acessível, como a faixa-título "Super Collider". Eu acho que tem um pouco para tudo, então eu acho que os fãs realmente irão apreciar este grande registro.

Metal Mayhem: Shawn, como vocês bem sabem, o Megadeth está sempre evoluindo. O que mais você pode nos dizer sobre a singularidade de "Super Collider"? Quero dizer, é um registro do Megadeth bem elogiado, e bem aguardado para junho. O que mais você gostaria de dizer sobre isso?

Shawn Drover: Você sabe, o álbum tem faixas de metal tradicional, que você conhece e ama no Megadeth e outras coisas, mas sempre falei isso, e como eu disse antes sempre houve voltas e mais voltas com algumas faixas na carreira do Megadeth e há definitivamente alguns pares neste disco também. Nada muito estranho ou qualquer coisa assim, mas tem algumas voltas e reviravoltas musicais, e eu gostava muito de fazer parte deste processo criativo. Sabe o que eu quero dizer? Para nós, não é divertido sempre nos repetir e tentar de novo - ou tentar duplicar algo que você fez no passado.

Porque não é original. Por mais que eu esteja preocupado, não vai ser original. Se dizermos que iremos tentar gravar, tipo, "Peace Sells… but Who's Buying? Part II", estaríamos tentando alcançar algo que já fizemos e teria que ser de uma maneira bem mais original, você sabe o que quero dizer?

Então, para mim, na minha opinião, é melhor apenas seguir em frente no que diz respeito ao passado, mas tento ser criativo com os 30 anos de nossa carreira. Quero dizer, quantas bandas poderiam até dizer que tiveram uma carreira de 30 anos, e muito menos uma que ainda tem vários fãs que estão alí pelos álbuns. Então, nós estamos em um lugar confortável agora - mas para nós, criativamente falando, tentamos não olhar muito para o passado, você sabe. Enquanto sermos uma banda de metal, e é claro, sempre seremos, iremos compor as melhores músicas de metal que pudermos. Isso é muito bonito, o que fazemos. Não é exatamente como ciência astronáutica. Mas nós tentamos fazer o melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário