quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vince Neil fala sobre o fim do Mötley Crüe

 

Em uma nova entrevista com a QMI Agency, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, foi questionado sobre a recente declaração que o baixista Nikki Sixx deu sobre o próximo álbum de estúdio da banda, que provavelmente será o último que, em seguida, pretendem fazer uma turnê de despedida.

"Nós vamos lançar algumas músicas novas no próximo ano e, em seguida, a nossa turnê de despedida - vamos rodar o mundo mais uma vez, e depois, acabamos", disse Vince.

"Nossa turnê de despedida acontecerá em 2014 ou 2015. Turnês duram cerca de dois anos. Então, para girar o mundo, você tem que fazer pelos EUA, Canadá, Europa, Ásia...isso leva algum tempo".

Quanto à razão do Mötley Crüe dividir mais de três décadas desde o início da banda, Neil disse: "Chegou a hora, realmente é isso.

Você prefere sair por cima ou desaparecer com o tempo? E é isso. Você sabe, eu vou continuar cantando as músicas do Mötley com minha banda solo e lançar discos solo e outras coisas e Nikki tem seu programa de rádio e Tommy quer ser DJ, e assim vamos ver o que acontece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário