quarta-feira, 15 de maio de 2013

Baixista do Nine Inch Nails deixa a banda


O baixista Eric Avery não faz mais parte do NINE INCH NAILS. O ex-baixista do JANE´S ADDICTION, que foi nomeado como parte da nova formação do Nine Inch Nails no início deste ano, caíu fora da banda. A partida do baixista parece ter sido amigável, conforme sua declaração:

"É com uma mistura de sentimentos que eu digo a todos vocês que estou saindo do Nine Inch Nails. Foi uma decisão difícil e eu não sei se foi o melhor caminho. Mas eu quero me concentrar na minha vida musical aqui em Los Angeles, e trabalhar com filmagens em particular. Como as datas da turnê continuam aparecendo...eu me sinto oprimido. Eu cheguei em casa após um ano de viagens intensas, a idéia de sair da cidade por mais um ano e meio, e com toda a demanda da banda...felizmente o meu amigo Trent entende e respeita minha saída, em vez de continuar em 2013 e 2014. Sigam em frente cavalheiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário