quinta-feira, 9 de maio de 2013

David Ellefson fala sobre Jeff Hanneman



O baixista do MEGADETH, David Ellefson prestou uma homenagem ao guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, que faleceu no dia 2 de maio de insuficiência hepática, aos 49 anos de idade.

Em uma declaração ao LA Weekly, Ellefson disse: "Jeff tinha uma personalidade discreta, mas nos bastidores ele era o motor que impulsionava a máquina de fazer música do Slayer. Seus riffs, letras e seu fascínio por temas sombrios eram tão extremos que virou um tabu até mesmo dentro do heavy metal! Mas, ele se atreveu a ir em frente, ele e a banda se tornaram lenda para os fãs de todos os lugares. Por trás de todo o desafio pela imagem e música do Slayer, eu sabia que Jeff era um homem bondoso e alegre, que sempre compartilhava boas risadas sempre que nos víamos em turnê juntos. Ele sempre me pareceu alguém que tinha seu próprio ato no palco, como resultado, falávamos sobre nossas vidas pessoais e familiares longe da música. Ele era um homem de poucas palavras, mas quando ele falava, suas palavras causavam impacto".

Hanneman estava afastado do Slayer desde o início de 2011, quando ele contraiu fasciite necrosante, uma doença que corrói a carne, que os médicos acreditavam que poderia ter sido causada por uma picada de aranha. Hanneman quase perdeu o braço, e ficou brevemente em coma induzido. Após uma série de enxertos de pele, ele passou a trabalhar em sua reabilitação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário