quinta-feira, 9 de maio de 2013

Divulgada causa da morte de Jeff Hanneman


O SLAYER emitiu a seguinte declaração a respeito da morte do guitarrista Jeff Hanneman, que morreu no dia 02 de maio, aos 49 anos de idade.


Embora os detalhes ainda estejam sendo averiguados, o Slayer quer que seus fãs saibam que haverá uma celebração da vida de Jeff Hanneman provavelmente no final deste mês, juntamente com a família e os amigos de Jeff, o público será convidado a participar. Mais informações serão postadas em breve. Confira a declaração da banda sobre a causa da morte de Jerr clicando no título desta matéria.

"Acabamos de saber que a causa oficial da morte de Jeff foi cirrose álcoólica. Enquanto ele lutava por sua saúde ao longo dos anos, incluindo a recente infecção denominada fasceíte necrotizante que acabou com o seu bem-estar, Jeff e pessoas próximas a ele não estavam cientes da verdadeira extensão da sua doença hepática, até os últimos dias de sua vida. Ao contrário de alguns relatos, Jeff não estava em uma lista de transplantes no momento da sua morte, ou em qualquer momento antes disso. Na verdade, por todas as contas, parecia que ele estava melhorando - ele estava animado e ansioso para trabalhar em um novo álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário