sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gary Holt se pronuncia sobre a morte de Jeff Hanneman


O guitarrista Gary Holt do EXODUS, comentou sobre o falecimento do guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, que morreu por volta das 11 horas de ontem (quinta-feira, 2 de maio), perto de sua casa no sul da Califórnia. Ele tinha 49 anos de idade. Hanneman estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática.

Holt passou os últimos dois anos preenchendo a vaga de Hanneman, que teve que se afastar do Slayer desde o início de 2011, quando ele contraiu fasciite necrosante, uma doença que corrói a carne, onde os médicos acreditavam que poderia ter sido causada por uma picada de aranha. Hanneman quase perdeu o braço, e ficou brevemente em coma induzido. Após uma série de enxertos de pele, ele passou a trabalhar em sua reabilitação física.

Holt disse: "Eu estou sem palavras com esta notícia de ontem, da morte de Jeff, isso me atingiu como uma tonelada de tijolos. Uma tristeza totalmente devastadora, é tudo que estou sentindo agora. 'Em estado de choque', são as melhores palavras que eu posso descrever como estou me sentindo.

Jeff, foi uma honra, meu irmão, tentei fazer o meu melhor para honrar suas músicas.

Existe apenas um Jeff Hanneman. Tudo o que eu poderia esperar, foi tocar as músicas que você escreveu com a mesma convicção que você as tocou, porque existiu apenas um Jeff Hanneman; e o modelo se quebrou há muito tempo.

Meu velho amigo, tivemos alguns momentos surpreendentes, alguns dos maiores shows e turnês que já fiz (VENOM, SLAYER, EXODUS, etc), jovens thrashers famintos por devastação, foi a melhor época de todos os tempos. Exatamente por isso que todos nós começamos a tocar, em primeiro lugar.

Muito amor e respeito, e as minhas mais profundas condolências à família de Hanneman e toda a família do Slayer. Ele se foi, mas nunca será esquecido, foi uma grande perda. Desncace em paz".

2 comentários: