domingo, 5 de maio de 2013

Guerrinha entre Lobão e Mano Brown

 

Foi declarada guerra entre o cantor Lobão e o rapper Mano Brown (RACIONAIS). Tudo por causa de algumas críticas que o cantor fez contra o rapper e seu grupo. Em seu livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", Lobão ataca o rapper dizendo que ele "brada clichês anacrônicos" no video clipe recente do grupo de rap. E em uma entrevista, o cantor ainda afirmou que os Racionais são o "braço armado do PT".

Em reposta aos argumentos de Lobão, Mano Brown disse que o cantor "está sendo leviano e desinformado". Pelo twitter, Mano Brown diz não entender a postura de Lobão. "Ele que pregava a ética e rebeldia, Age como uma puta para vender livro. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido".

O máximo que eles chegaram a se conhecer, foi quando o rapper cumprimentou o cantor em 1996, depois disso nunca mais se encontraram em situação alguma. "Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Nos anos 80, as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado".

Para concluir, Mano Brown chamou o músico para a briga: "Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, 'demorô!' Do jeito que aprendi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário