sábado, 4 de maio de 2013

Metallica fala sobre a morte de Jeff Hanneman


Enquanto estavam no "black carpet" para a quinta edição anual do Revolver Golden Gods award, apresentado pela Epiphone nesta quinta-feira passada (02 de maio) no Club Nokia em Los Angeles, Califórnia, membros do METALLICA, falaram sobre o guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, que faleceu em dia antes, aos 49 anos de idade.

"Bem, é sempre difícil quando você perde um irmão do metal, especialmente um que cresceu na sua região, no mesmo local, que fazia parte do mesmo gênero, tinha os mesmos objetivos na vida...as mesmas coisas em tudo",  disse o guitarrista/vocalista do Metallica, James Hetfield ao Artisan News (ver reportagem no video a seguir). "E ver alguém partir muito cedo é sempre uma merda. Não é a primeira vez para nós, mas não é fácil...nunca é fácil. E que Deus o abençoe, Descance em paz Jeff Hanneman".


O baixista do Metallica, Robert Trujillo, adicionou: "Eu tenho que dizer, Jeff Hanneman era um ser humano incrível. Ele era muito discreto, na verdade ele preferia ficar no seu canto e apenas escrever alguns dos maiores riffs de todos os tempos, descanse em paz, Jeff...Nós iremos sentir sua falta tremendamente".


Hanneman morreu por volta das 11 horas desta quinta-feira, 2 de maio, perto de sua casa no sul da Califórnia. Ele estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática.

Hanneman estava afastado do Slayer desde o início de 2011, quando ele contraiu fasciite necrosante, uma doença que corrói a carne, que os médicos acreditavam que poderia ter sido causada por uma picada de aranha. Hanneman quase perdeu o braço, e ficou brevemente em coma induzido. Após uma série de enxertos de pele, ele passou a trabalhar em sua reabilitação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário