quinta-feira, 2 de maio de 2013

Morre Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer


É com profunda tristeza em ter que noticiar o falecimento do lendário guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, que faleceu aos 49 anos de idade. A trágica notícia foi confirmada por um comunicado de imprensa emitido momentos antes.

Hanneman faleceu nesta quinta-feira, 02 de maio, às 11:00 da manhã perto de sua casa do sul da Califórnia. O músico foi forçado a abandonar as datas ao vivo com o Slayer após contrair fascite necrosante, provavelmente devido à uma picada de aranha. No entanto, a doença não foi apontada como a causa oficial da morte de Hanneman. A morte do guitarrista foi atribuída à insuficiência hepática em um comunicado oficial de imprensa enviado pelo assessor do Slayer.

O comunicado oficial diz:

"O Slayer está arrasado em ter que informar que seu colega de banda e irmão, Jeff Hanneman, faleceu por volta das 11:00 horas desta manhã, perto de sua casa no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixou sua esposa, Kathy, sua irmã Kathy e seus irmãos Michael e Larry, e fará muita falta".

É devastador, ter que anunciar o falecimento de Jeff Hanneman, um dos maiores guitarrista de metal de todos os tempos. Hanneman, o compositor de "Angel of Death", "Raining Blood" e dezenas de outros clássicos do Slayer, fará falta para milhões de headbangers em todo o mundo.

Descanse em paz, Jeff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário