segunda-feira, 6 de maio de 2013

Músicos e artitas lamentam morte de Peu Sousa


O rock nacional perdeu mais um músico. O ex-guitarrista da banda de PITTY, Peu Souza, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Itapuã, em Salvador. Seus familiares ficaram sabendo da tragédia nesta segunda-feira. A informação da morte foi confirmada pelo irmão, Lahiri Galvão, que não deu detalhes sobre o caso. O músico tinha 35 anos.

Pelo Twitter, alguns músicos e artistas prestaram condolências à Peu. Confira, clicando no título desta matéria, os comentários de alguns deles:


Júnior Lima:
"Tomei um susto quando soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela familia dele!"

Canisso (RAIMUNDOS):
"O rock de luto de novo...R.I.P. Peu, guitar hero"

DJ Zegon (ex-PLANET HEMP):
"Meu mano Peu, descanse em paz... Já dá pra pular pra 2014? Por favor, ninguém mais morra esse ano"

Beto Lee, filho de Rita Lee:
"Peu Sousa, grande guitarrista e um cara sangue bom. Descanse em paz"

Edgard Picoll (Apresentador):
"Que triste. Conheci o Peu há tempos em Salvador quando ele veio me entregar um cassete do Dois Sapos e Meio. Figura bacana"

Chuck Hipolitho:
"Fiquei muito triste ao saber do Peu (...) Viajamos em tour juntos no começo da Pitty quando eu era do Forgotten. Me pegou de surpresa"

Gee Rocha (NX ZERO):
"Um grande guitarrista. Tive o prazer de conhecê-lo. Peu! Descanse em paz"



Nenhum comentário:

Postar um comentário